adoro farmville2 porem

EdneiajogandoEdneiajogando Posts: 3Registered User, Facebook Connect User Not a Title, but a Star

adoro farmville2 porem nao consigo sequer q o jogo abra ,ja fiz de tudo ,instalei e desinstalei o adoble flash play milhares de vezes e nada ,me ajudem por favor

Comments

• AntonioRamosAntonioRamos Posts: 2Registered User, Facebook Connect User Not a Title, but a Star

Desde ontem que o jogo estoira com o flash. Não se consegue jogar. Sempre que colocam muitas opções p/ jogar que acontecem sempre demasiados problemas e bugs. Gosto de jogar FV2 mas começo a ficar farto de tanto erro. Coloquem menos coisas ao mesmo tempo e vamos tendo sempre opçoes p/ fazer e o jogo dá menos problemas... Estou a um passo se mandar tudo ao ar e desistir de joggar FV2

• AntonioRamosAntonioRamos Posts: 2Registered User, Facebook Connect User Not a Title, but a Star

@Edneiajogando said:
    adoro farmville2 porem nao consigo sequer q o jogo abra ,ja fiz de tudo ,instalei e desinstalei o adoble flash play milhares de vezes e nada ,me ajudem por favor

É sempre a mesma coisa quando a equipa de FV2 decide colocar demasiadas opçoes em jogo. Acho que já nem é só problema de flash. É problema de programaçao mesmo :(

• AlessandraAlessandra Posts: 1Registered User, Facebook Connect User Not a Title, but a Star

ESSA SEMANA INTEIRA O JOGO NÃO ABRE.

• olindaolinda Posts: 1Registered User, Facebook Connect User Not a Title, but a Star

olá,gosto muito de farm ville 2,agora todos os meus vizinhos já possuem o golfinho menos eu,eu quero ajuda-los postando o que preciso (já que eu e eles ganham aceitando minha postagem) ,mas não consigo pois estou sem o golfinho,minha farm ainda não atualizou esta ainda "antiga" se possível quero que vocês arrumem isso zynga,desde-já obrigada.

• EvanirEvanir Posts: 1Registered User, Facebook Connect User Not a Title, but a Star

Jogo FV2 desde o início da criação, mas detestei esse tal de gameron. Não consigo visitar meus vizinhos nesse gameron. Há quase um ano que posto um pedido e ninguém me ajuda. Acho que vou dar um tempo no FV2. Trava muito e o flash não funciona nele. E isso é coisa recente. Ahhhh .... jogo é prá diversão e não prá chateação. Pronto, falei.... obrigada pela atenção

• cicicastelocicicastelo Posts: 3Registered User, Facebook Connect User Not a Title, but a Star

Muitos inconvenientes, some muitos itens...

Sign In or Register to comment.