Pedido de Ajuda

Maria_Teixeira_1998Maria_Teixeira_1998 Posts: 2Registered User, Facebook Connect User Not a Title, but a Star

Não consigo obter palhagens mesmo fertilizando. Agradeço ajuda.
Facebook : 100005397339131
Zynga : 35569639892

Comments

• nathalianathalia Posts: 1Registered User, Facebook Connect User Not a Title, but a Star

eu não consigo terminar de construir e nem abrir os baus, porque toda vez tem que ficar postando para poder terminar as construções ou os baus só mesmo eu postando não ganho as coisas necessária para terminar, eu tenho duas farmaville e nas duas e a mesma coisa.

• sandrape_13sandrape_13 Posts: 2Registered User, Facebook Connect User Not a Title, but a Star
    edited February 16

por favor, não estou conseguindo enviar, nem receber presentes, nem mesmo ajuda dos vizinhos, não aparece meu envelope na parte superior direita do jogo quando inicia, o que posso fazer ???? não consigo abrir ajuda também, não carrega.

• sandrape_13sandrape_13 Posts: 2Registered User, Facebook Connect User Not a Title, but a Star

em complemento, já entrei pelo gameroom e o problema persiste

• LuciLuci Posts: 3Registered User, Facebook Connect User Not a Title, but a Star

Eu sei que vcs ja sabem do problema que estou passando, só queria saber se vai demorar para arrumar, tenho que ter ajuda dos vizinhos não tenho mamadeiras, e assim não tem jeito de jogar. por gentiliza me mande alguma previsão. atenciosamente. Luci

• pipopipo Posts: 1Registered User, Facebook Connect User Not a Title, but a Star

Não consigo pedir ajuda e nem estou recebendo nenhum pedido , qual o problema e como posso resolver ? Obrigada

• LuciLuci Posts: 3Registered User, Facebook Connect User Not a Title, but a Star

Caro Zynga. por favor preciso da minha caixa de entrada, tenho tarefas a cumprir sei que tenho meus pedidos na caixa, e preciso que volte a funcionar antes das missões acabar. me ajude por favor, e me mande resposta . obrigado.

• FATIMAPINHOFATIMAPINHO Posts: 1Registered User, Facebook Connect User Not a Title, but a Star

estou com dificuldade em terminar as minhas missões pois ao postar as minhas faltas os meus amigos e vizinhos não conseguem clicar em cima do pretendido.

• dmarinhodmarinho Posts: 2Registered User, Facebook Connect User Not a Title, but a Star

Tenho duas farmville 2 , Zynga : 72377973980 nível 70, e outra Facebook : 100000663921149 - Zynga : 20141641889 nível 144.

1. Posso exportar itens, animais, benfeitorias, todos da primeira farmville 2 para a de maior nível?

2. Gostaria de deletar a de nível 70, e ficar so com uma farmville 2. Como fazer, ja que o contato suporte eh desaparecido!!Nao achei o link para solicitar tal informcao, podem me ajudar?

grato,

Sign In or Register to comment.