Experiencing a bug? Please report it on the Bugs & Issues section by following the instructions on the How to Report a Bug thread. Posts of the same issue will be merged, & multiple posts will be automatically deleted. Rest assured that all issues/feedback will be noted.

Jogo Justo

AllexSandraAllexSandra Posts: 1Registered User New to the Forums
Na verdade quero comentar sobre o jogo justo. Entendo que ao hackear o jogo vocês saem perdendo, por mais medidas que se tome sempre vai ter um meio, com isso vocês perdem, dinheiro, sei que vivemos num mundo muito capitalista e que todos queremos ser valorizados (financeiramente) pelo nosso trabalho.
Mas acredito que pelo número de jogadores que se tem neste jogo se vocês cobrarem no máximo R$50,00 o seu produto mais caro, vocês ainda saem com muito lucro.
Gosto de jogar o seu jogo, mas não tenho tempo de jogar 12/18 horas por dia, quero comentar algumas coisas que acho que poderia mudar, para deixar o jogo mais interessante, menos cansativo de esperar, mais motivador e acredito que estas mudanças diminuirá os hackers e também deixará o jogo mais justo para todos ( principalmente para nós jogadores)

Eventos:
Acho demorado conseguir os produtos para os itens do evento. Vou usar como exemplo o evento atual, HORA DA MUDANÇA eu já abrir acho que uns 15 ou mais alforges em uns 2 dias acho, de evento, ainda assim demorei mais de 4 dias pra completar a primeira fase do evento, um evento com mais de 4 fases para completar em aproximadamente 18 dias.
Sugiro uma lista de todos os itens necessários para cumprir cada tarefa dos eventos (do atual e do próximo) com a quantidade aproximada de cada produto sendo estocados em um celeiro especial de eventos que poderia ser ganho em um evento.
Eventos com brindes temporários acho demorados demais, exigentes demais e baixa as recompensas. Pra mim os brindes temporários deveriam ser como premiação por ter participado do evento e depois convertido depois de expirado em produtos como chaves, selos, pregos, bolachas ou itens que são raros para completar o próximo evento. E estes deveriam lhe preparar para eventos com brindes permanentes, a sugestão é dar como prêmio temporário um duplicador de itens raros de eventos.
Ter uma temporada em que eventos antigos e premiações antigas retornem é bem legal. Houve um evento em que você ganhava a máquina de fazer chaves poderia voltar, também poderia ter a de fazer cadeados ou até pregos.

Cenas:
Lago da vovó
Moinho dos patos
Mina Merryweather
Pier da prosperidade
Clareira da Vovó
...

Estas levam até 8hs para conseguir os itens, as vezes você precisa deles num tempo menor e não consegue, sem falar que dependendo do item você precisa jogar várias vezes e em 1 quantidade, por exemplo a cebolinha e amora da Clareira da Vovó
Nas tarefas do Eddie olho de água por exemplo se eu precisar de 3 unidades de algum item que só tem no moinho eu não consigo concluir.
Minha sugestão é além de diminuir (muito) o tempo delas é que nas que tiver itens necessários para concluí o evento seja reduzido o tempo pra que a pessoa consiga.
Itens como prego, cadeado... São raros, ok, mas para conseguir às vezes você tem que jogar mais de 4x em cenas que demoram 8hs você pode demorar mais de 2 dias é muito tempo. Estas dificuldades desmotiva ou incentiva o jogo "injusto".
Não demorar tanto para ter itens especiais, principalmente por serem necessários em eventos e tarefas deixa o jogo mais justo.

Extensões:
Demora muito para conseguir, exige muitas moedas e se comprar com chaves sai muito caras. Uma forma justa é conforme o jogador vai adquirindo itens vai liberando espaço ou diminuir a exigência de alguns níveis, dar mais opção de expansão.

Celeiro:
Para conseguir a extensão exige-se muitos itens e em quantidades difíceis por exemplo não é fácil conseguir o cadeado e o prego, quando se consegue o aumento do celeiro é pequeno, se vai ser tão exigente o aumento do mesmo deve ser maior isso é 4 a 5x mais do que é oferecido hoje
Quero sugerir um celeiro especial para itens de eventos, onde sem limite, você armazena todos os itens necessários para cumprir as fases do evento atual e até do próximo.
Também um celeiro para cooperativa onde todos que contribuem se favorecem.
Uma feira de trocas na cooperativa é legal onde eu loco um item e peço algo em troca (com uma lista do que preciso).

Animais especiais comprados por chaves.
Acho desnecessário, poderiam ser liberados conforme o nível do jogo, por uma quantidade bem menor de chaves ou por moedas ou selos, pois hoje exige muitas chaves que são caras e difícil de conseguir.

Os animais comprados por selo, acho justos até mesmo a forma de conseguir os selos.

Animais e peões Premiados
Esses eu até concordo com a compra por chaves mas em valor menor e os temporários deveriam ser conseguidos através de tarefas ou eventos temporários pois são caros demais para pouco tempo.

No geral, ter premiações ao passar de nível como chaves, cadeados e selos, também seriam interessantes. Até mesmo porque passar de nível não é fácil e chega uma hora que não há o que liberar para aquele nível, por exemplo No nível 38 se libera a última cena "lote aquático" e depois disso só as expansões e em alguns níveis nada muda.

Quanto a cooperativa ela poderia ser melhorada, ter um celeiro para os membros usarem, dar o direito de troca de itens, peões (como aluguel, por exemplo eu tenho um cachorro peão de aniversário, eu posso alugar por chaves ou cadeados por um determinado tempo, também ser possível por máquinas).Também para presentear alguém da cooperativa com algum item e se eu quiser desfazer a fazenda posso vender ou doar a fazenda inteira. Deixando assim o jogador com duas fazendas, uma contribuindo com a outra.
O jogo de fazenda não interessa muito a público adolescente e jovem por não ter batalhas, normalmente são crianças muito novas ou meninas maiores e adultos (vejo muitas fotos de perfis adultos no jogo), os adultos na sua maioria não tem muito tempo para ficar jogando o dia inteiro, sugiro que façam uma pesquisa e vão descobrir que são pessoas que raramente jogam por mais de 6hs dia e quando o fazem não são seguidos.
Sou a favor de múltiplas contas onde uma ajuda a outra a alcançar os objetivos.

Deixei de jogar o do Facebook, porque as tarefas requerem tempo que não tenho na frente do computador e as dificuldades que estás apresentam são iguais a do app, a comunicação entre elas é precária deveria ser mais completa, o caminhão que comunica entre as duas é muito limitado, ele deveria ir ampliando conforme passa de nível e este jogo deveria também estar disponível para jogar no celular, pois hoje poucos usam o computador para jogar no Facebook.

Fiquei muito tempo sem jogar este jogo pois é muito pesado e meu celular anterior não suportava, espero que melhore e realmente torne este jogo mais justo não só para vocês receberem mais mas também para melhorar a diversão pra nós jogadores.
Sign In or Register to comment.